FANDOM

Zack Taylor é o Power Ranger Preto da versão cinematográfica de Power Rangers de 2017, o personagem é interpretado por Ludi Lin.

Carismático, arrogante e festeiro, Zack conquista quem quiser e joga como poucos, mas peca ao se colocar sempre em primeiro lugar. Vive pela aparência, mas no fundo ele se sente muito inferior por viver em um trailer com sua mãe solteira.

RelaçõesEditar

Jason ScottEditar

Jason é o completo oposto do Zack, fazendo deles rivais no início, mas depois de se conhecerem melhor, acabaram se tornando amigos.

Trini KwanEditar

Zack sempre chamava a Trini de maluquinha por ela ser anti-social e quieta demais, mas depois de saber mais sobre sua vida e seu problema pessoal, acabou sendo amigo dela.

Billy CranstonEditar

Billy é um alvo fácil de piadas para o Zack por ele estar na detenção mesmo sendo um nerd, mas depois de descobrir que ele não tem um pai igualzinho a ele, acabaram se tornando amigos.

Kimberly HartEditar

Kimberly sempre se irrita com o Zack quando ele quer tudo só pra ele e ficar famoso, mas depois se tornam amigos.

SpoilersEditar

  • Zack sabe falar chinês, assim como sua mãe.
  • A mãe do Zack está doente e ele teme que quando ela morrer, Zack ficará sozinho.
  • Ele quase nunca vai para o Colégio de Alameda dos Anjos.
  • Zack joga xadrez com sua mãe.