FANDOM

FAVOR EDITAR A QUALQUER MOMENTO

A 3ª e última temporada da série Mighty Morphin Power Rangers, cuja traduzida no Brasil simplesmente como Power Rangers, estreou em 2 de setembro de 1995. Ela contém elementos de Ninja Sentai Kakuranger, embora os costumes de Zyuranger ainda eram usados ​​para o elenco principal. E os trajes de Kakuranger foram posteriormente utilizados para os personagens-título da minissérie, Mighty Morphin Alien Rangers.

A série original que durou por três anos consecutivos, já que estava em seu terceiro ano, gerou consequentemente o longa Power Rangers: O Filme. A série foi produzida pela Power Rangers Productions, distribuída pela Saban Entertainment e, foi ao ar na Fox Kids. A mercadoria do show foi produzida e distribuída pela Bandai Entertainment, chegando a vender $6 bilhões. Em 1996, a série foi rebatizada como a franquia Power Rangers, renomeando a série todos os anos depois, e usando figurinos, adereços e imagens da subsequente série Super Sentai, bem como alterando a linha de elenco e história.