FANDOM


Predefinição:Games Mighty Morphin Power Rangers: The Fighting Edition, pseudo Mighty Morphin Power Rangers 3, é um jogo eletrônico desenvolvido pela Bandai em 1995 para o Super Nintendo. O jogo é baseado nos veículos de batalha dos personagens das duas últimas temporadas de Mighty Morphin Power Rangers (os Megazords), e também no filme da série, já que o inimigo final é o vilão Ivan Ooze. Ao contrário dos jogos anteriores, que tiveram o jogador controla um dos heróis titulares, o jogador controla os robôs gigantes (conhecidos como Zords) neste título. Os desenvolvedores viria a usar o mesmo motor para o jogo de luta da Super Famicom, Shin Kidō Senki Gundam Wing: Endless Duel.

O jogo prossegue da mesma forma que os outros: combatendo os monstros da série, na ordem dos mais "fracos" aos mais "fortes", até chegar no vilão Lord Zedd. A surpresa é que, ao finalizar o último chefe, inicia-se uma batalha com Ivan Ooze, personagem de Power Rangers: O Filme.

LutadoresEditar

Há um total de nove personagens em Fighting Edition, que são derivados principalmente de segunda e terceira temporadas da série de TV. Somente o Thunder Megazord e Mega Tigerzord são selecionáveis ​​no Story Mode, e o resto são travadas durante todo o curso do jogo, com Ivan Ooze (o antagonista de Power Rangers: O Filme) como o adversário final. Os outros personagens são imediatamente selecionáveis ​​no Fighting Mode e Trial Mode com a exceção de Ivan Ooze, que só é jogável no modo de combate através de um código de trapaça dada para completar o Story Mode na dificuldade maior.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.