FANDOM

Kimberly Hart é a Power Ranger Rosa da versão cinematográfica de Power Rangers de 2017. Personagem interpretada por Naomi Scott.

Kimberly costumava ser a garota mais popular do Colégio de Alameda dos Anjos, mas ela foi expulsa da panelinha popular e agora luta pra saber sua verdadeira identidade. Agora, Kimberly tem uma atitude nervosa e de rebelde-sem-causa, mas isso só esconde um segredo que faz ela se sentir profundamente vulnevárel.

RelaçõesEditar

Jason ScottEditar

Kimberly e Jason dão apoio um ao outro, ele tem uma quedinha por ela e quando Jason ajuda a Kimberly a superar seu erro, ela acaba tendo uma quedinha por ele.

Billy CranstonEditar

Quando Billy morreu, a Kimberly chorou pensando que tinha perdido um amigo, mas quando ele volta a vida, ela fica muito feliz igual aos outros.

Trini KwanEditar

As duas não se davam bem no começo por Trini ser muito calada, mas acabaram se tornando amigas ao longo do filme.

Zack TaylorEditar

Kimberly não gostava da atitude materialista do Zack, mas depois de saber mais sobre ele, se tornaram amigos.

SpoilersEditar

  • Kimberly foi pra detenção porque socou um cara chamado Ty Fleming no rosto.
  • Kimberly normalmente vai mergulhar no morro perto da mina para clarear as ideias.
  • Ela chama a Alameda dos Anjos de "cidadezinha fajuta".
  • Kimberly se achava malvada porque ela tinha compartilhado uma foto constrangedora (nudes!) da Amanda Clark para o namorado dela, Ty Fleming.